A Agência Tudo, do Grupo ABC, celebra com muita alegria e repleta de prêmios este final de ano. A agência, que só em 2011, faturou a Coruja do Prêmio Caboré, que teve seu presidente, Maurício Magalhães, eleito como o profissional de marketing promocional, no Prêmio Colunistas e conquistou 27 prêmios do segmento, espera muito mais para 2012.
Prestes a completar seis anos, a Tudo, um dos cases de startup mais bem sucedidos do mercado, superou as expectativas, cresceu e passou a ser mais do que uma agência de eventos, com a experiência, desenvolveu expertise também em conteúdo, publicidade, ativação digital, tudo feito de maneira integrada e inteligente. Por essas razões, hoje, a Tudo se consolida como uma das agências que mais conhece de comunicação brasileira.
Com muitos cases de sucesso em seu portfólio, a Tudo já realizou mais de mil jobs, entre eles: a produção do Miss Universo, transmitido pela Rede Bandeirantes de Televisão, e a ativação de patrocínio do Itaú, patrocinador master do Rock in Rio 2011.
A agência inovou e produziu pela primeira vez um camarote com cota de patrocínio, durante a maior manifestação de fé no Brasil, no Círio de Nazaré. Criou e executou para a Nestlé, no SWU, uma roda-gigante sustentável, movida a pedaladas geradas por cinco bicicletas.
Foi escolhida para ser responsável pelo evento de lançamento da nova marca mundial da Vale; realizou seis Paradas Disney, com presença de mais de cinco milhões de pessoas; além de produzir o WTTC.
A Tudo ainda foi responsável pelo primeiro encontro entre líderes do Itaú/Unibanco, que reuniu 14 mil funcionários; é engajada no Natal do Bem; Todos pela Educação; Make a Wish e também no BR116.
Além desses, fazem parte do currículo da agência cases da Nextel, Yahoo!, JHSF, dentre outros. Assim, a Agência Tudo cresce e se transforma, impulsionada por um mercado de eventos aquecido e que despertou para a necessidade de fazer uma comunicação integrada e, mais que isso, personificada.