Construtora especializada em empreendimentos residenciais para o segmento econômico, a Cury Construtora lança uma ação inédita para venda de imóveis: uma banca em uma Feira Livre.
Com início no mês de novembro, a iniciativa aproxima ainda mais a empresa de seu público, surpreendendo o consumidor e direcionando os esforços de marketing no público-alvo.
“Nosso objetivo é demonstrar que o valor do imóvel é bastante acessível, capaz se ser vendido até mesmo em uma feira livre. Além disso, encontramos uma grande circulação do nosso público-alvo nesse local. Entre eles, destacamos o público feminino por ter poder de decisão de compra”, explica Fábio Cury, presidente da Cury Construtora.
A ação consiste no trabalho de corretores de imóveis em uma banca instalada entre as diversas bancas de frutas e verduras de uma feira livre. Segundo Fábio Cury, o objetivo não é fechar o contrato no local, mas apresentar o imóvel, tirar dúvidas e realizar o pré-cadastro dos interessados.
“Ao preencher a ficha, o consumidor recebe um pequeno cofre no formato de uma casa, que demonstra a necessidade de se poupar pouco para adquirir o bem”, explica.
O projeto piloto teve estreia no dia 23/11, em uma feira livre noturna, da cidade de Suzano (SP), localizada no Largo da Feira (cruzamento das ruas Benjamin Constant e Konoe Endo, no Centro). Nesse primeiro dia de contato com o público, a construtora obteve 45 pré-cadastros de pessoas interessadas na compra de imóveis.
Imóveis
Os imóveis à venda custam a partir de R$ 79,9 mil e procuram atender famílias com renda de três a seis salários mínimos, que se encaixam no programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal.
Esses produtos fazem parte das três unidades do projeto “Meu Lar”, da Cury Construtora, programadas para serem construídas em Mogi das Cruzes (SP) e em Suzano, somando 600 apartamentos, com VGV de R$ 62 milhões. Serão prédios compostos por térreo mais quatro andares, com quatro apartamentos por andar, de dois dormitórios cada e 45 e 48 m².
A campanha terá duração de um mês, com encerramento previsto para o dia 14/12, e acontecerá todas as quartas-feiras, das 16 às 22h.