Experiência de Marca

Grandes marcas no ritmo do Ultra Music Festival

Os fãs da <em>dance music </em>têm encontro marcado, no dia 03/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, quando acontece o UMF, que vai animar o público presente com 22 atrações.

Os fãs da dance music têm encontro marcado, no dia 03/12, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, quando acontece o Ultra Music Festival Brasil, que vai animar o público presente com 22 atrações, entre elas Swedish House Mafia e New Order.

Para não ficar de fora da “última grande balada do ano”, marcas como Budweiser e Intel, como patrocinadoras; além de TAM Viagens e Hotel Renaissance, como apoiadoras, já garantiram sua presença e começam a preparar, junto à XYZ Live, que traz o festival ao País, suas iniciativas, envolvendo ações de brand experience, projetos especiais, entre outros, em uma plataforma de muita inovação e tecnologia.

A Budweiser, por exemplo, apropriou-se da área VIP para ficar bem próxima à turma que vai curtir o festival na fila do gargarejo. Batizado de “Budweiser Vip Area” o espaço terá três opções disponíveis, Lounge Vip, Terrace Vip e Suítes Vip, que darão direito a open bar, acesso à pista premium e outros agrados. Já a Intel, prepara ações de experimentação de seus produtos que visam aproveitar um conteúdo inédito e público exclusivo presente no local.

Mapa da área vip da Budweiser.

A TAM Viagens também entra no embalo da música eletrônica e será apoiadora do UMF, como operadora oficial que oferece uma série de pacotes especiais para as pessoas de outros Estados interessadas em curtir o festival. São diversas opções que pretendem atingir os mais diversos perfis de público, gostos e bolsos.

Hotel oficial do Ultra Music Festival Brasil, o Renaissance também participa com uma cota de apoio e hospedará os astros nacionais e internacionais que vão se apresentar no UMF. A rede hoteleira criou ainda opções de pacotes diferenciados, além de uma programação especial para quem quiser curtir o UMF Brasil e, inclusive, a Ultra Week, semana de baladas que antecede ao evento, em clima de conforto e praticidade que uma capital como São Paulo exige.

O Ultra Music Festival chega ao Brasil para se fixar de vez no calendário promocional de São Paulo, que vai se transformar na sede do “Culture Club” mundial, em uma semana marcada por baladas em casas noturnas que vão promover uma seleção com o melhor da música eletrônica, levando o selo do UMF.

São elas: Hot Hot (no último dia 24/11), Disco (25/11), Lions e Sirena (ambas no dia 26/11), Mynt Lounge (30/11) e Ballroom (1°/12). Para encerrar o Ultra Music Festival com a dimensão que o evento merece, acontece ainda um after party, na noite do dia 04/12, no D.Edge, que promete muita animação e dança.

O festival conta com line-up de 22 atrações, divididas em dois grandes palcos, cada um com 14 horas ininterruptas de música. São 92 fornecedores, 6.700 empregos gerados, além de 250 jornalistas credenciados do mundo inteiro, em um evento que vai receber um público de 30 mil pessoas.