Depois de Flora, JBS (Friboi, Swift), Vigor/Leco, Henkel, Unimed e Marabraz, a Fischer&Friends anuncia a sua sétima conquista no ano: as marcas OTC da multinacional de origem americana Bristol-Myers Squibb.
A agência será responsável por toda a comunicação integrada dos medicamentos Luftal, Naldecon e Dermodex, que respondem por aproximadamente 25% dos negócios da companhia no Brasil.
O trabalho da Fischer contempla propaganda, arquitetura e posicionamento de marcas, trade marketing, ativação dos pontos de venda, estratégia digital e inteligência comercial para as marcas Luftal – top of mind e sinônimo da categoria de antigases –, Naldecon – um dos principais antigripais do mercado –, e Dermodex – indicado para o tratamento e prevenção de assaduras e outras irritações na pele.
A Fischer&Friends foi escolhida por intermédio de concorrência pela Bristol-Myers Squibb e um dos fatores determinantes, segundo Paulo Pinton, diretor da unidade de negócios OTC da empresa, foi a consistência geral da proposta apresentada.
“Fizemos um processo muito criterioso, repleto de boas agências e com propostas excelentes. Contudo, a Fischer&Friends se destacou das demais por seu criterioso planejamento, criação bem humorada e eficaz e proposta de mídia eficiente. Estamos felizes por tê-los como nossa agência e ansiosos por iniciar os trabalhos”.
“Não é de hoje que a Bristol faz um trabalho exemplar de marketing e comunicação. Prova disso é o fato de Naldecon e Dermodex estarem entre os líderes das suas categorias e Luftal ser, de longe, a marca mais lembrada no seu segmento. Nós da Fischer&Friends estamos orgulhosos por termos sido escolhidos para o desafio de alavancar ainda mais essas marcas.”, afirma Alex Isnenghi, Vice-Presidente de Atendimento da Fischer&Friends.