Experiência de Marca

Sigma Six conquista Camisetas da Hora

A Sigma Six Comunicação agora é a responsável pelo relacionamento com a imprensa da empresa que une um<em> e-commerce</em> de camisetas personalizadas a um sistema de microfranquias e franquias físicas.

A Sigma Six Comunicação agora é a responsável pelo relacionamento com a imprensa da conta “Camisetas da Hora”, empresa que une um e-commerce de camisetas personalizadas a um sistema de microfranquias e franquias físicas.

Dirigida pelo jovem empreendedor Marcelo Ostia – que, com apenas 31 anos de idade, tem uma história de superação e conquistas muito dinâmica – a marca é um case de marketing digital e conquistou um grande número de clientes por meio de suas ações na internet.

Equipe Sigma Six Comunicação – Nathana Lacerda, Felipe Camargo, Murilo Roosch, Taiana Bueno e Fernanda Mariáh, literalmente vestindo a camisa da “Camisetas da Hora”.

Recentemente, criou um sistema de microfranquias no qual os franqueados têm como estrutura uma loja virtual personalizada, a produção das camisetas, a logística de um sistema de entregas, entre outros benefícios, com investimentos que variam entre R$ 600,00 e R$ 12.000. Outra novidade é a franquia física. Em outubro foi inaugurada uma loja em Sorocaba (SP) totalmente adaptada para deficientes visuais.

A conta terá atendimento de Fernanda Mariáh e Murilo Roosch, sob direção de Nathana Lacerda.