Experiência de Marca

Internauta decide destino das vacas de Toddy

A ação promocional estará no ar até 06/12 na <em>fan page</em> de Toddy no Facebook. A cada dia o tema da votação será diferente e, ao final, a história toda será registrada no novo vídeo para mostrar para onde as "Vacas de Toddy" foram.

A PepsiCo, fabricante das marcas Quaker, Elma Chips, Kero Coco, entre outras, lança a terceira fase da ação promocional no Facebook “Aonde a vaca vai?” para levar as famosas vaquinhas da marca Toddy para mais perto dos consumidores.

Agora, quem decide o próximo destino das vacas de Toddy, é o internauta. Desde o dia 09/11, os fãs da marca estão ajudando a construir o próximo destino das vacas e, de quebra, ainda concorrem a um iPod Touch, por dia.

Diariamente o internauta escolhe uma das alternativas e justifica seu voto. Ao final do dia, a resposta mais criativa leva o prêmio.

A ação promocional estará no ar até 06/12 na fan page de Toddy no Facebook. A cada dia o tema da votação será diferente e, ao final, a história toda será registrada no novo vídeo para mostrar para onde as “Vacas de Toddy” foram.