A Praeztel Comunicação acaba de conquistar duas novas contas: Cia. Província e Malu Super Comfort. A agência de comunicação será responsável pelo branding e demais ações de comunicação das marcas.
A Cia. Província é uma das principais empresas de financiamento imobiliário no Sul do País. Com 40 anos de atuação e 78 mil financiamentos realizados a marca está presente no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A Malu Super Comfort integra o Grupo Milu. A empresa atua no mercado nacional de calçados e possui unidades produtivas em Lindolfo Collor , no Rio Grande do Sul, e Alagoinhas, na Bahia.
Há 14 anos no mercado, a Praetzel Comunicação tem soluções em propaganda, design e web. Além da Cia. Província e Malu Super Comfort, atende marcas como Ford Ribeiro Jung, Datelli, Saute MGus, RBSTV, Focatto Mobili, DC Shopping entre outras.