A In Press Porter Novelli foi a agência de comunicação vencedora do 37º Prêmio Aberje – em Mídias Sociais – com o case “ MetrôRio nas redes sociais – relacionamento estratégico com os clientes”.
O evento, que reúne as grandes empresas que atuam no País, reconheceu o trabalho realizado na aproximação da concessionária MetrôRio com seus diferentes públicos: usuários, jornalistas, blogueiros, formadores de opinião e cariocas.
Nos últimos dois anos, a unidade de Conteúdo e Mídias Sociais da In Press aumentou seu faturamento em mais de 80% e foi alvo de um investimento de R$ 1,5 milhão em capacitação de funcionários, adoção de novas ferramentas, contratações, entre outros.
“A In Press Porter Novelli acredita na comunicação integrada e conta com um time especializado no universo digital para dar o suporte necessário na estratégia e na execução de ações dos clientes. Vencer o Prêmio Aberje com o case MetrôRio é prova disso”, comenta Hugo Godinho, diretor executivo de Comunicação Integrada da agência.