Experiência de Marca

Mais bonita em Los Angeles na ação promo de Seda

<p style="text-align: left;">Dando continuidade à campanha de Seda Pro Natural, da Unilever, e para aumentar o relacionamento da marca com as seguidoras na <em>fan page</em> de Seda no Facebook, a F.biz criou o concurso cultural “Você mais bonita em Los Angeles”.

Dando continuidade à campanha de “Seda Pro Natural”, da Unilever, e para aumentar o relacionamento da marca com as seguidoras na fan page de Seda no Facebook, a F.biz criou o concurso cultural “Você mais bonita em Los Angeles”.

O concurso, que começou no dia 24/11, convida a internauta a enviar uma frase respondendo: “Como a natureza inspira seu visual?”. Ao enviar a frase, a pessoa deve compartilhar com seus amigos pedindo votos.

As dez frases mais votadas vão para o júri de Seda e a ganhadora leva uma transformação de cabelos, com direito a acompanhante, no salão do expert Jamal Hammadi, em Los Angeles, com tudo pago.

A linha Seda Pro Natural, que tem extratos naturais em sua fórmula, apresenta o oitavo cocriador da marca, Jamal Hammadi, um dos cabeleireiros mais conhecido nos Estados Unidos por cuidar das celebridades de Hollywood e ser um especialista em ingredientes naturais.

O concurso vai até 08/12 e o vencedor será conhecido no dia 20/12.