Experiência de Marca

Cecia cria jogada de mestre para lançar empreendimento

<p style="text-align: left;">O <em>Hole in One</em> da CeCia impressionou os corretores, do Paraná e de Santa Catarina, que participaram da apresentação do Reserva Yacht & Golf, empreendimento de alto padrão, da THÁ, em Camboriú.

O Hole in One, da CeCia, impressionou os corretores do Paraná e de Santa Catarina, que participaram da apresentação do Reserva Yacht & Golf, empreendimento de alto padrão, da THÁ, em Camboriú, no início deste mês. Para essa tacada certeira eram usados mais do que uma bola de 42,67mm e um taco de 950g.

Foram produzidos dois eventos para a apresentação: um no Maggiore (Curitiba-PR) e outro no terreno do Reserva (em Camboriú-SC). Ambas as convenções contaram com megaprojeções nas paredes, a fim de envolver o corretor na “Vida no Reserva”, com adesivo gigante (no chão dos espaços) e com cadeiras forradas com grama sintética, fazendo um link direto com duas importantes características do empreendimento: a mata preservada e o campo de golfe.

O grande diferencial foi a clínica de golfe, no evento em Camboriú, em que os corretores tiveram lições básicas do esporte. O objetivo dos eventos foi oferecer uma experiência ao corretor, que repassará as sensações, que experimentou no evento, para seus clientes.

Para finalizar este evento surpreendente, kits Reserva (ecobag, folder, caderno e caneta) foram entregues para os corretores que, mesmo em Curitiba, tiveram uma experiência completa do empreendimento. Foi o swing de 15 anos da Cecia em mais um hole in one no mundo do marketing promocional!