Experiência de Marca

Kits de Natal Perdigão aliam design e praticidade

Com diferentes opções para que as empresas possam presentear seus colaboradores, parceiros e funcionários, os conjuntos variam de acordo com a preferência e necessidade de cada empresa.

A Perdigão, marca da BRF Brasil Foods, tradicionalmente conhecida no mercado por oferecer sabor de comida caseira e qualidade em seus produtos, apresenta seu kit natalino para 2011.

O conceito, que é veiculado em campanhas “Se é de coração é de verdade”, também será introduzido, já que a comemoração da festa natalina é um momento de estar junto com a família celebrando as coisas boas.

Com diferentes opções para que as empresas possam presentear seus colaboradores, parceiros e funcionários, os conjuntos variam de acordo com a preferência e necessidade de cada empresa.

Ao todo são 13 kits, que levam nomes que remetem aos bons fluídos para o final de ano: Fortuna, Celebração, Realização, Afeto, Sonhos, Sorte, União, Fé, Carinho, Felicidade, Otimismo, além da Sacola Chester e Sacola Peru.

Entre os produtos estão o Lombo Suíno, Peru, Tender, Pernil e o tradicional Chester. Produtos esses que já conquistaram o paladar do consumidor brasileiro e que não podem faltar na hora da Ceia de Natal e Ano Novo. O preço varia de R$ 24,00 a R$ 120,00 e possuem os itens essenciais para que as festividades se tornem ainda mais especiais ao lado da família.

Para acondicionar os produtos foram confeccionados dois modelos de bolsas térmicas, unisex e práticas de usar. Ideais para o dia a dia, elas foram desenvolvidas para conservar a temperatura por até nove horas e ainda torna-se um presente especial e diferenciado.

Vendido em todo o País, os kits podem ser adquiridos pelo hotsite criado exclusivamente para a data.