Experiência de Marca

Do Brasil Projetos e Eventos cria ações para Stella Artois

O<em> lounge</em> da marca, montado dentro da área VIP da Try Sports, trazia uma ambientação personalizada, com balcões, totens, luminosos, <em>coolers</em>, geladeiras e degustação da bebida <em>superpremium </em>belga.

A Do Brasil Projetos e Eventos promoveu ações de ativação de marca para a Stella Artois durante o Rio Champions Series 2011, torneio mundial de tênis que reuniu grandes estrelas do esporte, como Guga, Alex Corretja, Carlos Moyá e Goran Ivanisevic, entre 17 e 19/11, no Maracanazinho, no Rio de Janeiro.

O lounge Stella Artois, montado dentro da área VIP da Try Sports, trazia uma ambientação personalizada, com balcões, totens, luminosos, coolers, geladeiras Stella Artois e degustação da bebida superpremium belga.

Após as partidas, promotoras da marca entraram nas quadras com bolas gigantes de tênis, personalizadas Stella Artois, para que o vencedor as autografasse. Em seguida, as bolas eram arremessadas para a torcida.