Imagine chegar ao Outback, pedir Coca-Cola Zero e ter direito a melhor mesa do restaurante, ganhar um banquete sem nem olhar o cardápio, receber o comprovante da conta já pago e ainda voltar para o trabalho de helicóptero.
Surpreendente? Pois este é apenas um dos novos filmes que Coca-Cola Zero lança este mês, como parte da campanha “Quanto Mais Zero Melhor”, e explora o conceito de experiências improváveis a cada gole de Coca-Cola Zero, como no filme “Mecânico”, que marcou o lançamento.
Trânsito engarrafado na volta para casa após o feriado. Melhor opção: parar para um lanche com os amigos no drive-thru do McDonald’s. No primeiro guichê, o grupo faz os pedidos, incluindo Coca-Cola Zero. Ao chegar ao guichê de pagamento, descobre que a conta já está paga.
No último guichê, o grupo ainda é surpreendido com itens extras, entregues por um casal de atendentes-modelos. Pensa que acabou? Pois o casal ainda se oferece para lavar o carro e disponibiliza um guincho para rebocar o grupo para casa, enquanto todos curtem um DJ exclusivo no transporte, para que não se estressem no engarrafamento.
A parceria com Outback e McDonald’s vem mostrar que Coca-Cola Zero está cada vez mais presente no cotidiano dos consumidores, seja na hora de optar por uma refeição fora de casa ou reunir amigos para uma experiência gastronômica. Coca-Cola Zero altera radicalmente a rotina onde quer que seja consumida.
A campanha – com 30” na TV e 1` na internet – é da agência Possible WorldWide, com produção da Conspiração Concept. Consumidores foram convidados a participar de uma pesquisa de qualidade de atendimento nas lojas do Outback e McDonald´s.
Ao chegarem nas lojas parceiras, não faziam ideia das dezenas de câmeras escondidas, observando cada passo que davam. No momento do primeiro gole de Coca-Cola Zero, a equipe de produção entra em ação e os surpreende com uma série de experiências únicas, que iriam transformar suas rotinas em momentos inesquecíveis. Para assistir, basta acessar aqui.