Experiência de Marca

Dumont leva fashionista para Bali

A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12.

Sempre antenada às novidades do mundo fashion, a grife de relógios brasileira Dumont escolhe a rede social de moda Fashion.Me para o lançamento da coleção de relógios troca-pulseiras Dumont Bali.

No portal, da primeira rede social criada exclusivamente para os apreciadores de moda, é possível criar infinitos looks, de acordo com a imaginação do usuário, publicar no portal e ainda compartilhar com os amigos.

Em uma parceria inédita, os usuários do Fashion.Me são convidados a montar produções de moda com os relógios da recém-lançada coleção e concorrem a uma viagem para o balneário indonésio de Bali.

Quatro conjuntos do troca pulseiras, compostos por uma caixa em metal e cinco opções de pulseiras – estampadas e lisas, participam da ação promocional e a cada semana de novembro será possível criar looks com um deles.

A cada semana será definido um finalista, que será presenteado com o relógio que utilizou na produção e, no final, concorrerá à viagem. A promoção fica no ar até 16/12.