Experiência de Marca

Citroën Louvre marca presença no Tribuna Motor Show 2011

<p style="text-align: left;">Localizado na área central do pavilhão, o estande apresentou mais de 350 m² de área útil, onde os visitantes puderam observar o SUV Compacto Aircross, o compacto <em>premium</em> C3, a <em>minivan</em> Xsara Picasso e toda a gama C4.

A Citroën do Brasil e sua concessionária Louvre participaram pelo nono ano consecutivo do Tribuna Motor Show, evento realizado em Santos, Estado de São Paulo, que aconteceu de 17 a 20/11.

Com destaque especial para o Citroën C3 Picasso, modelo recém lançado pela marca, e o Pallas.com, sucesso no último Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o estande seguiu os novos padrões de identidade visual da marca, valorizando a modernidade, design e tecnologia.

Localizado na área central do pavilhão, o estande apresentou mais de 350 m² de área útil, onde os visitantes puderam observar o SUV Compacto Aircross, o compacto premium C3, a minivan Xsara Picasso e toda a gama C4, como o C4 Hatch, C4 Pallas, C4 Picasso e Grand C4 Picasso.

Marcos Scanavini, sócio-diretor da concessionária, afirmou que “o Tribuna Motor Show é o cenário ideal para retratar o excelente momento da marca no mercado nacional, com uma linha de produtos sedutora e avançada, e uma forte presença da Louvre na Baixada Santista”.

Sucesso de público e vendas desde 2003, o Tribuna Motor Show congrega as maiores concessionárias da região, reunidas em um espaço privilegiado para grandes oportunidades de negócios.