A música embala o clima natalino do Shopping Aricanduva, considerado o maior centro de compras da América Latina.
No ano em que marca o aniversário de 20 anos do Shopping Aricanduva, a agência Rae,MP cria a campanha de Natal intitulada “20Emocionar – Natal na Música” e ressalta a linha institucional.
Ao ritmo de muita música, as peças idealizadas para potencializar a ação estão presentes em vários cenários do shopping e trazem como inspiração notas musicais, em homenagem ao maestro João Carlos Martins.
O “bom velhinho” também está no Shopping Aricanduva. É tempo de festa e presentes! Até o dia 28/12, os frequentadores do shopping poderão conferir a decoração de Natal, além de concorrer a quatro automóveis Gol 0Km e 20 Tablets. Para participar é simples. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente recebe um cupom e participa dos sorteios.
Criada pela Rae,MP, a campanha “20Emocionar – Natal na Música” conta com mídia tradicional produzida pela Story Films; além de anúncios em jornais de bairro, adesivos em estações do metrô e peças de comunicação interna como banners, totens, folhetos e faixas.
A ação promocional de Natal do Shopping Aricanduva acontece até o dia 28/12.