Experiência de Marca

Galeria Alma do Mar no Litoral Norte de São Paulo

As exposições, de entrada franca, serão realizadas no restaurante a Firma. As obras ficarão expostas por toda a temporada do verão 2011/2012.

A Galeria Alma do Mar, primeira de temática marítima no Brasil, promove o “Verão Cultural”, evento que contará com a exposição de acervo de obras da cultura surf dos artistas Paulo Armando, João Vianey, Jasar Nobre, Erick Wilson e Rosa Fonseca.

As exposições, de entrada franca, serão realizadas no restaurante a Firma, do Litoral Norte de São Paulo, em Maresias e em Camburi. As obras ficarão expostas por toda a temporada do verão 2011/2012. O evento encerra-se no dia 15/01/12.

Tela Celebração, de João Vianey.

O evento tem a intenção de reunir as melhores obras expostas durante o ano pela Galeria Alma do Mar, agrupando os artistas que expuseram suas obras no decorrer do ano de 2011. Marcadas por imagens de mares, oceanos, paisagens paradisíacas com muitas cores e detalhes, a exposição fecha a série do ano em grande estilo.

Mensalmente, a Galeria Alma do Mar, concebida pelo empresário Tito Bertolucci, recebe uma exposição itinerante com o objetivo de ampliar o conhecimento de pessoas interessadas na arte de artistas de todo o País e do Exterior.

A galeria possui apoio da Lorenzetti. “Para nós, o investimento em cultura é primordial, ainda mais quando o contexto retrata itens de decoração de qualidade primorosa”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.