Experiência de Marca

Inkuba cria ação de crowdsourcing para o America

O público do Restaurante <em>America</em> pode criar os novos sucos do cardápio no verão em ação colaborativa via Facebook. A ação tem o nome de "Misturar é Natural".

O público do Restaurante America pode criar os novos sucos do cardápio no verão em ação colaborativa via Facebook, desde o dia 15/11. A ação de crowdsourcing tem o nome de “Misturar é Natural”.

A ação foi elaborada pela agência de marketing interativo inkuba e faz parte do desenvolvimento da personalidade digital que a agência vem construindo há cerca de cinco meses para a rede de casual dinner e que já inclui ações de mídias sociais e mobilizações off-line to on-line, além de ativações e promoções em diversas plataformas web e de relacionamento.

Na página do restaurante na rede social Facebook, os usuários poderão escolher até dez ingredientes de uma lista de mais de 90 sabores. Após misturá-los em um liquidificador virtual, o internauta batiza o suco e conta o porquê seu suco deve ganhar. Os vencedores serão premiados com vales-presente e farão parte do cardápio do restaurante durante o verão.