A Microsoft dá continuidade à campanha de lançamento do Xbox no Brasil com uma grande ação nas redes sociais. Com a campanha solidária “Salve o Natal”, desenvolvida pela WMcCann, a empresa vai chamar a atenção dos consumidores para importantes instituições que por intermédio da solidariedade, melhoram a qualidade de vida de crianças com necessidades especiais.
Com o preço do console reduzido quase pela metade, a partir de R$ 799,00 ninguém esperou pelo Natal para comprá-lo. Para o Papai Noel não se sentir sozinho e abandonado, com a falta de pedidos e cartinhas, a campanha estimula consumidores e pessoas sensíveis à causa a escreverem mensagens no Twitter e no Facebook para o bom velhinho, pelo site.
A cada mil mensagens, enviadas pelo Twitter ou Facebook, a Microsoft irá doar um Xbox 360 com Kinect para as seguintes instituições parceiras: AACD, Apae de São Paulo, Graacc, Fundação Abrinq e Aldeias Infantis SOS Brasil.
Quem nunca contribuiu com uma dessas entidades vai ter a chance de, com pouco esforço, levar alegria e entretenimento para essas milhares de crianças que necessitam da solidariedade de muitos.