A Hanzo, empresa de mobile marketing, anuncia a chegada de Ana Paula Lima, a nova diretora comercial, que ficará baseada no escritório de São Paulo. O objetivo é atender à demanda crescente por projetos mobile de veículos de mídia, agências de publicidade e promoção e anunciantes, com uma profissional que tenha vasta atuação nesse mercado.
A publicitária, que possui mais de dez anos de experiência na indústria mobile, iniciou sua carreira trabalhando na equipe de atendimento de uma agência de publicidade, a Giacommetti Comunicação, e em seguida atuou na área de marketing da empresa Gradiente.
Mas, foi trabalhando na área comercial em importantes players do mercado mobile como Okto, SupportComm e diretora da Spring Wireless, que ela vivenciou os mais diversos aspectos desta indústria. Soma-se à sua experiência a atuação como membro do board Latam do MEF – Mobile Entertainment Forum, associação que visa regulamentar os serviços mobile no Brasil.
Na Hanzo, será responsável pela equipe de vendas dos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza e a expansão da empresa para o Sul do País. ?Para Ana Paula Lima, é uma grande oportunidade poder contribuir com sua experiência no mercado mobile em uma empresa de sólido crescimento como a Hanzo. “Tenho certeza que vamos fazer as grandes marcas entenderem a importância do mobile marketing nas suas ações“, afirma a executiva.
Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo, diz que o investimento em pessoal é foco da empresa. “Precisamos de profissionais com experiência em mobile para acompanhar o crescimento da Hanzo. Por isso, estamos investindo nos principais atores do mercado, assim como no desenvolvimento de novos produtos”, afirma.