O “Professor Maluco” voltou a atacar, e desta vez foi no Parque da Redenção. em Porto Alegre (RS). Para divulgar o Vestibular de Verão do Centro Universitário Metodista do IPA, ele montou uma tenda ao ar livre e chamou o público para jogar o “Stop do Vestibular”. Em julho deste ano, o Professor Maluco estava envolvido em uma ação que visitou diversos bares, cursinhos e parques para divulgar o vestibular de inverno da instituição.
Nesta divertida ação, criada pela Fourplay Marketing Promocional, o público é convidado a mostrar tudo o que sabe (em pouco tempo) marcando as respostas em dois quadros adesivados. Tudo bem aos moldes da famosa brincadeira de “Stop”, que todo mundo já jogou algum dia quando era criança.
Além da brincadeira, os promotores da Fourplay distribuíram balões e flyers com informações do Vestibular de Verão do Centro Universitário Metodista do IPA. A prova de seleção ocorre no próximo domingo, dia 27 de novembro, das 9h às 13h.