Experiência de Marca

Cutty Sark lança seu primeiro pack especial de fim de ano

<p style="text-align: justify;">O <em>pack </em>de fim de ano traz a garrafa de 1 litro de Cutty Sark e dois copos de acrílico na cor amarela, assim como a embalagem, que ainda dispõe de fatos históricos da marca e um mapa interno da "rota da aventura".

O whisky escocês Cutty Sark rejuvenesce a marca na “Onda Amarela” e lança seu primeiro pack especial de fim de ano já com as cores oficiais para 2012. A edição de 2011 chega aos principais supermercados do Brasil a partir de 1º de dezembro.

O Scotch Whisky traz o espírito da aventura, nova estratégia que tomou força em países como a Espanha para o público de 18 a 25 anos. “Com a reestruturação da marca, decidimos posicioná-la junto ao consumidor mais jovem, como uma opção de Scotch Whisky suave e de alta qualidade, que também possibilita a mistura com outras bebidas não-alcoólicas”, afirma Dante Grassi, gerente de marketing de Cutty Sark no Brasil.

O pack de fim de ano traz a garrafa de 1 litro de Cutty Sark e dois copos de acrílico na cor amarela, assim como a embalagem, que ainda dispõe de fatos históricos da marca e um mapa interno da “rota da aventura”.

O preço sugerido em todo o Brasil será de R$ 59,90.  O pack estará disponível nos principais supermercados e delicatassens de todo o país