Terminou no dia 11/11, a BIC Marking Week, Semana de Arte Moderna da BIC, realizada em parceria com o Coletivo IdeaFixa. Criada pela Open, braço de ativação da BorghiErh/Lowe, a ação de relacionamento aconteceu entre os dias 08 e 10/11, na Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, e entre os dias 08 e 11/11, no Instituto Europeu Di Design de São Paulo/ SP.
Durante a BIC Marking Week, os alunos das universidades puderam fazer intervenções artísticas junto com os artistas do Coletivo IdeaFixa, em painéis espalhados pelas áreas de convivência das duas instituições.
“Durante a BIC Marking Week, os participantes soltaram a criatividade e a imaginação e deixaram sua marca para sempre, utilizando os marcadores permanentes BIC Marking Color. O resultado foi excelente, tivemos ótima aceitação pelos professores, alunos, artistas e jovens que participaram da ação. Todos elogiaram as diversas cores, a maciez e os traços dos produtos” comenta Carina Narcizo, gerente de produto da categoria de papelaria da BIC Brasil.
Durante a ação, os jovens também participaram de um concurso cultural, desenhando o seu próprio “Manifesto BIC Marking Week”, utilizando os marcadores permanentes BIC Marking Color, para criar cartões postais personalizados.
O concurso cultural ainda está no ar até o dia 28/11, no Facebook da BIC Brasil, na sede do Coletivo IdeaFixa e também no site. Os dois trabalhos mais criativos serão premiados com um tablet personalizado com a arte criada. Os vencedores serão anunciados no dia 02/12, no MAM, em São Paulo, onde os painéis também estarão expostos.