Experiência de Marca

BIC promove Semana de Arte Moderna

Durante a BIC Marking Week, os alunos das universidades puderam fazer intervenções artísticas junto com os artistas do Coletivo IdeaFixa, em painéis espalhados pelas áreas de convivência das duas instituições.

Terminou no dia 11/11, a BIC Marking Week, Semana de Arte Moderna da BIC, realizada em parceria com o Coletivo IdeaFixa. Criada pela Open, braço de ativação da BorghiErh/Lowe, a ação de relacionamento aconteceu entre os dias 08 e 10/11, na Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro, e entre os dias 08 e 11/11, no Instituto Europeu Di Design de São Paulo/ SP.

Durante a BIC Marking Week, os alunos das universidades puderam fazer intervenções artísticas junto com os artistas do Coletivo IdeaFixa, em painéis espalhados pelas áreas de convivência das duas instituições.

“Durante a BIC Marking Week, os participantes soltaram a criatividade e a imaginação e deixaram sua marca para sempre, utilizando os marcadores permanentes BIC Marking Color. O resultado foi excelente, tivemos ótima aceitação pelos professores, alunos, artistas e jovens que participaram da ação. Todos elogiaram as diversas cores, a maciez e os traços dos produtos” comenta Carina Narcizo, gerente de produto da categoria de papelaria da BIC Brasil.

Durante a ação, os jovens também participaram de um concurso cultural, desenhando o seu próprio “Manifesto BIC Marking Week”, utilizando os marcadores permanentes BIC Marking Color, para criar cartões postais personalizados.

O concurso cultural ainda está no ar até o dia 28/11, no Facebook da BIC Brasil, na sede do Coletivo IdeaFixa e também no site. Os dois trabalhos mais criativos serão premiados com um tablet personalizado com a arte criada. Os vencedores serão anunciados no dia 02/12, no MAM, em São Paulo, onde os painéis também estarão expostos.