A Latin Promo, célula promocional do Grupo Latin, chega oficialmente à capital paulista. Com sede em Brasília (DF), a empresa ficou conhecida nacionalmente por ser uma das três agências promocionais que atendem a Caixa.
O sucesso da empresa em Brasília e a identificação de uma oportunidade promissora de negócios, fez com que o empresário Carlos Galvão, diretor do Grupo Latin, abrisse uma unidade em São Paulo.
A agência quer se consolidar no mercado pela execução e entrega de soluções diferenciadas de marketing promocional com forte foco em ações promocionais de impacto em diferentes segmentos, como produção de eventos, degustação de produtos, ações on-line, de guerrilha e endomarketing, entre outros, mas aproveitando a expertise esportiva da Latin Sports.
O primeiro cliente da casa será a grife esportiva Track&Field e, a partir de dezembro, será responsável pelo desenvolvimento da comunicação web, atuação nos pontos de venda das 41 lojas da rede, acompanhamento do plano de expansão da rede de lojas, previsto para o próximo ano e ações de inauguração das novas magazines. A atuação também inclui ações promocionais web, teasers, e-mail marketing, papelaria, peças promocionais e vitrina.
Para comandar a nova unidade, a Latin Promo conta com o diretor executivo Lúcio Del Ciello, que já atuou em empresas como Editora Globo, Infoglobo e Grupo RBS. “Vamos proporcionar ao público dos nossos clientes experiências exclusivas, que garantam a integração do consumidor com as marcas, de forma única, em momentos especiais”, conta Del Ciello.
Iniciada a prospecção na cidade, a Latin Promo tem como um dos objetivos dar suporte às agências de propaganda. “Identificamos que muitas agências não têm um braço promocional e acabam perdendo importantes oportunidades de negócio. Vamos estabelecer parcerias com essas agências e atender um mercado intermediário, que ainda está carente de um serviço diferenciado, como o que apresentamos”, analisa o diretor Lúcio.
Além de contar com a estrutura de Brasília, que atua com mais de trinta renomados profissionais, premiados pelo atendimento à Caixa Econômica Federal, a Latin Promo de São Paulo contará com uma equipe própria para as atuações locais e nacionais.