A BIC, que lançou recentemente a cola instantânea BIC Bond, dá inicio à ação de marketing promocional por intermédio do concurso cultural “Cole sua História”, que ficará hospedado na fan page da BIC Brasil no Facebook.
“O objetivo do concurso é interagir com os consumidores e nos aproximar ainda mais do nosso público, entretendo-o e estimulando sua criatividade, para que ele conheça a BIC Bond”, afirma Felipe Favoretto, gerente de categoria para novos negócios da BIC Brasil.
O tema do concurso é “Você já passou por uma situação engraçada que só uma cola instantânea pôde salvá-lo? Conte para gente a sua história!”. Para participar, os internautas deverão enviar histórias bem humoradas no período de três semanas, contado a partir do dia 16/11.
Semanalmente, serão selecionadas as três melhores respostas, que vão compor um grupo de nove finalistas, premiados com um kit BIC, contendo a cola BIC Bond. O último dia para enviar sua história é 04/12 e, no dia 12/12 do mesmo mês, será divulgado, entre os nove finalistas, o grande vencedor, que ganhará um Tablet.
O regulamento completo estará disponível no site oficial da BIC Brasil, e na página no Facebook na aba de ”Notas”. Contatos e dúvidas sobre este concurso cultural deverão ser enviados para o endereço eletrônico: [email protected].