A Smirnoff e a cantora Madonna desenvolveram uma ação promocional para fãs por meio da qual foi selecionado um novo dançarino que integrará a próxima turnê da diva pop.
Foi na noite de 12/11, data em que um megaevento da Smirnoff chamou a atenção em todo o mundo e movimentou pessoas simultaneamente em 50 países.
A marca número um na venda de vodca organizou o Nightlife Exchange Project: os festeiros da Alemanha trocaram experiências com os festeiros do Brasil, os ingleses, com os jamaicanos, os argentinos com os turcos, e assim em diversos países, possibilitando não apenas uma diversão sem fronteira, mas o acesso à aspectos culturais também.
Durante o evento, as redes sociais foram chave. Os fãs fizeram upload de mais de oito mil fotos das festas nos diversos pontos do Globo para o Facebook e “curtiram” os drinks da marca mais de cinco mil vezes, utilizando a tecnologia RFID.
Mas, a noite mais glamurosa foi, sem dúvida, em Nova York, cuja experiência foi compartilhada, ou exchanged, ao vivo com a Holanda. Na Big Apple, Madonna e seus coreógrafos Rich e Tone Talauega selecionaram o vencedor da ação promocional entre onze finalistas. Lil Buck, de Memphis, Tennessee, é o sortudo fã que fará parte da próxima turnê mundial da cantora.
De acordo com o press release da empresa, a parceria foi tão bem sucedida que, em breve, Madonna, Live Nation e Diageo devem anunciar novas ações promocionais. Por enquanto, fica o exemplo de uma ação global extremamente bem articulada e fotos exclusivas:
Confira mais imagens do Smirnoff Nightlife Exchange Project Nova York na nossa fan page.