Experiência de Marca

Ford Dimas dá carona para o projeto Bar em Bar

<p style="text-align: justify;">Até o dia 26 de novembro, onde estiver um New Fiesta Sedan adesivado pelo projeto Bar em Bar é garantia de boa comida e muita diversão.

A rede de concessionárias Ford Dimas embarca em mais uma ação que vai reforçar a marca no mercado: será patrocinadora do Festival Bar em Bar colocando o New Fiesta Sedan – carro global da Ford – à disposição dos participantes. A iniciativa une bares, botecos e restaurantes vinculados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em uma única promoção. Cada estabelecimento participante escolhe uma porção que melhor representa a especialidade da casa e a disponibiliza no seu cardápio, a um preço único de R$ 10 reais.

Além dos petiscos a preços irresistíveis, o público ainda vai contar com a animação dos comediantes Rony Cácio e WMarcão, que vão arrancar gargalhadas e espalhar alegria com o stand up “Comida dos Astros”, já apresentado no programa do Jô Soares e Faustão, veiculados pela Rede Globo. A dupla vai circular pelos bares usando o veículo fornecido pela Ford Dimas.

O projeto tem o objetivo de incentivar a culinária local, apresentando os roteiros gastronômicos dos estabelecimentos e associando o turismo à gastronomia. O festival é o maior evento de bares realizado no país, reunindo botequins de todos os estados. Só na capital de Santa Catarina – Florianópolis – , 22 pontos vão integrar o percurso dos botequeiros.  Já na região de São José, na Grande Florianópolis, três pontos fazem parte da rota. Até o dia 26 de novembro, onde estiver um New Fiesta Sedan adesivado pelo projeto Bar em Bar é garantia de boa comida e muita diversão.

Confira a programação completa no site.