Especializada em marketing promocional, a Mix Brand Experience acorda parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). O novo programa, intitulado “Be a Mixer” foi criado para integrar talentos à sua equipe de estagiário.
Para participar da seleção, estudantes da graduação da ESPM, devem acessar o hotsite, ler o regulamento, o briefing, enviar o currículo e sua sugestão para o desafio. “A Mix sempre investiu em novos talentos. Estamos em busca de novos profissionais que possuem o mesmo DNA da Mix que é Brand Experience.”, diz Felipe Almeida, sócio-diretor da Mix.
Mix Brand Experience tem como sócios-diretores Paulo Giovanni, Celio Ashcar Junior, Felipe Almeida e Marco Scabia que coordenam mais de 90 colaboradores. Ela está entre as Dez Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, segundo o Great Place to Work 2011.
A agência se destaca por aplicar o conceito de brand experience a projetos proprietários e a seus principais clientes: Coca-Cola, Fiat, Ray-Ban, Baruel, Sky, Kodak, Always, Duracell, Gocil, head&shoulders, MasterCard, Redecard, Oral-B, Naturella e outros.