Experiência de Marca

Lançamento do game Uncharted 3

O lançamento do<em> game</em> no Brasil foi realizado pela agência Router Group, que manteve o clima de mistério do jogo. Transformando o público em personagem de uma história paralela à do jogo, misturando ficção e realidade.

Foi lançado no mês de novembro o último game da Sony para o PlayStation, o “Uncharted 3“. O terceiro jogo da saga do caçador de fortunas, já é dito pela crítica especializada como o jogo do ano.

O lançamento do game no Brasil foi realizado pela agência Router Group, que manteve o clima de mistério do jogo. Transformando o público em personagem de uma história paralela à do jogo, misturando ficção e realidade.

A história envolveu o público com enigmas e mecânicas inovadoras, como a utilização de câmeras públicas de segurança, cartazes que reagem ao fogo, mapas que só aparecem com o frio, entre outras.

Durante a ação, a agência envolveu veículos especializados e redes sociais.

A ação durou dois meses e contou com mais de 15 enigmas desvendados com a ajuda do público. Tudo culminou em um evento de experimentação de alto impacto que reuniu a imprensa especializada e os participantes do ARG.