Experiência de Marca

Template ativa Embratel no Rio Up Run

As ações promocionais, além de ativarem a marca, contribuíram com o objetivo do evento de integrar o asfalto das praias de Copacabana e do Leme e o morros da Babilônia e Chapéu Mangueira.

Na primeira edição da Embratel Rio Up Run, que aconteceu no último domingo (06/11), duas ações promocionais de fotos brinde reforçaram a ativação da Embratel, patrocinadora do evento.

As ações de fotos captadas e entregues na hora, foram realizadas pela Template Eventos, contratada pela produtora Eventos Possíveis, que surpreenderam os atletas e a comunidade. Em três horas de ação, mais de 700 pessoas receberam uma foto lembrança do evento.

Embratel Rio Up Run.

No asfalto, um backdrop com a marca Embratel e a logomarca da corrida serviu de fundo de foto para os atletas que, ao final do percurso, receberam sua foto brinde, marcando sua participação no evento.

No morro, a ação de foto caricatura com chromakey surpreendeu a comunidade. Os participantes foram fotografados em um fundo verde e receberam as fotos com  suas imagens inseridas em uma caricatura com corredores integrando-os ao contexto do evento.

As ações promocionais, além de ativarem a marca, contribuíram com o objetivo do evento de integrar o asfalto das praias de Copacabana e do Leme e o morros da Babilônia e Chapéu Mangueira.