A VI Copa Nordeste Seven – NE7, fechou um grande aporte: a Cerveja Proibida. A marca será a cerveja oficial do evento que acontecerá nos dias 12 e 13/11, em Porto de Galinhas (PE).
Além disso, um setor na arquibancada será nomeado “Libere a Proibida”, onde a torcida poderá assistir às partidas de rugby, degustando a Proibida, podendo, ainda, ganhar vários brindes. Outras ações de marketing promocional estão sendo planejadas entre a Proibida e a Travassos Projetos Esportivos, como os camarotes da marca.
Para Sergio Travassos, da TravassosPE, o evento só tem a ganhar com a união. “A Proibida se encaixa perfeitamente na nossa estratégia. É uma marca com marketing agressivo, e uma alma jovem e bem humorada, como o rugby nacional”.
Ele acrescenta que o público vai vibrar com as partidas e se divertir com as ações da Proibida nos dias do evento. Serão várias ações promocionais durante os jogos, na festa oficial do evento e com os membros das redes sociais.
Para o presidente da CBBP, João Noronha, o rubgy é um esporte que tem tudo a ver com o espírito da marca Cerveja Proibida.
Umbro e Burger King
A Cerveja Proibida não foi a única novidade apresentada pelo NE7. O torneio também acertou patrocínio com o Burger King, que focará o seu suporte com presença nas redes sociais, precisamente no Facebook e no Twitter, além do site oficial do torneio.
Outra marca que acertou com o NE7 foi a Umbro, que fará a exposição da marca em placas pelo campo. A empresa não fechou com uniformes e bola por não trabalhar com a modalidade. No entanto, com a sua presença, está descartado um acordo com essa finalidade.