A Magnum Penthouse estreiou no dia 04/11, na cobertura do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O espaço, idealizado pela agência Hub Brasil, é caracterizado pela sofisticação e conceito premium e tem como principal objetivo oferecer a máxima experiência de prazer com a marca e a nova linha de sorvetes Magnum Chocolatier Collection, criada para celebrar os prazeres do chocolate.
Para isso, o carro-chefe é o cardápio de sobremesas, idealizado por quatro dos mais renomados chefs pâtissiers.
Amanda Lopes, sócia e chef do restaurante St Honoré; Laurent Grolleau, chef francês do Hotel Grand Hyatt; Diego Lozano, um dos maiores nomes da confeitaria nacional; e a gastrônoma Tatiana Damberg, a Tatu, autora do blog de gastronomia, o Mixirica. É este o time de estrelas à frente das criações que prometem encantar os olhos e o paladar do público da Magnum Penthouse durante todo o período de funcionamento.
“Desafiamos esses artistas a celebrarem os prazeres do chocolate, que é o princípio básico da linha Magnum Chocolatier Collection. Eles superaram nossas expectativas com combinações surpreendentes e mostraram que lugar de picolé também é no prato”, afirma Mônica Nascimento, gerente de Marketing da Kibon.
São oito pratos completamente diferentes inspirados em sabores de várias partes do mundo e que levam como ingredientes os picolés da nova linha Magnum Chocolatier Collection, o Magnum Brownie e o Magnum Trufa. As sobremesas podem ser degustadas juntamente com cafés Santo Grão, água ou refrigerantes na área interna da Penthouse ou nas mesas ao ar livre.
A boa notícia para os amantes de sobremesas é que ainda será possível aprender o passo a passo de todas as receitas. Semanalmente, os chefs se revezam em workshops para dar todas as dicas de como fazer em casa cada uma de suas criações.
O Espaço
Com projeto da arquiteta Paula Mattar, décor de Christina Hamoui e cozinha gourmet da Ornare, a Magnum Penthouse conta com um espaço confortável e aconchegante, ideal para um pit-stop nas compras ou um happy hour no fim do dia. Todos os sábados, das 18h às 19h, haverá música ao vivo. As paredes envidraçadas dão um toque ainda mais especial, com uma bela vista panorâmica da Zona Sul de São Paulo.
“Pensamos em um espaço conceitual, que envolvesse o consumidor com a marca” conta Rita Nunes, sócia da Hub Brasil, agência responsável pelo projeto. “Para traduzir o conceito Magnum, reunimos um time de profissionais renomados de diversas áreas, como arquitetos, decoradores e chefs patissiers que seguiram o conceito criativo da agência”, explica.