Experiência de Marca

Electrolux apresenta cuidados com a casa

A novidade propõe uma discussão inteligente sobre <em>design</em>, decoração, arquitetura e dicas para a manutenção do lar, por meio de um <em>site </em>sincronizado com as redes sociais.

A Electrolux lança este mês, na internet, o canal interativo “Cuidados com a Casa”. A novidade propõe uma discussão inteligente sobre design, decoração, arquitetura e dicas para a manutenção do lar, por meio de um site sincronizado com as redes sociais.

O Cuidados com a Casa conta também com um blog que aborda tendências no mundo do design, dicas de decoração, sugestões de eventos e informações em primeira mão sobre os lançamentos de eletroportáteis da Electrolux.

O objetivo do site é orientar o consumidor sobre a escolha e utilização do modelo de aspirador de pó mais adequado para as suas necessidades. “Por meio destes canais, a Electrolux apresenta os benefícios do uso do aparelho e orienta os consumidores sobre formas de aperfeiçoar a higienização da casa”, ressalta Maryline Renault, gerente de marketing da divisão de Eletroportáteis da Electrolux Brasil.

A fim de possibilitar uma completa interação entre a empresa e os internautas, a Electrolux também criou perfis no Twitter e Facebook . Os usuários que seguirem o microblog e fan page Cuidados com a Casa, terão acesso a concursos culturais e também poderão esclarecer dúvidas e fazer comentários sobre os eletroportáteis da Electrolux e conteúdos postados na rede.

“Sabemos que as redes sociais estão muito presentes na vida cotidiana dos brasileiros e a Electrolux detectou uma chance de interação com os consumidores para conhecer seus hábitos de limpeza e suas expectativas em relação aos produtos da companhia”, completa Maryline.

Para conhecer o site acesse aqui.