Experiência de Marca

Mix assina evento de responsabilidade social da P&G

O evento, que aconteceu na última semana, teve a presença de Cauã Reymond, embaixador de Oral-B desde o início do ano, e seu dentista há mais de sete anos, o Dr. Ronaldo Boccaletti.

Oral-B, marca de saúde bucal da P&G, promovu evento de conscientização de saúde bucal na ONG Gotas de Flor com Amor, que atende jovens de 02 a 18 anos de idade. A iniciativa faz parte do programa Rir & Educar, da marca que tem parceria com a Fundação Abrinq e conta com a criação e mecânica da Mix Brand Experience.

Rir & Educar promove intervenções educativas e incentiva dentistas a adotarem crianças para tratamento dentário em seus consultórios.

O evento, que aconteceu na última semana, teve a presença de Cauã Reymond, embaixador de Oral-B desde o início do ano, e seu dentista há mais de sete anos, o Dr. Ronaldo Boccaletti.

Junto com a odontopediatra Dra. Lucia Coutinho, os dentistas explicaram aos pequenos a maneira certa de escovar os dentes e como cuidar deles. Cauã ajudou-os, mostrando os enormes dentes de um jacaré de pelúcia para as demonstrações.

Cauã conquistou as crianças com seu carisma e simpatia. “O projeto que visitei é sensacional e vi o ótimo clima que reina ali. As crianças são genuinamente felizes”, conta o ator, que assistiu com as crianças a um vídeo de Oral-B e conheceu toda a estrutura da ONG, incluindo a biblioteca do local e os materiais produzidos pelos alunos.

“Fiquei feliz e orgulhoso de ver como há pessoas que mesmo com poucos recursos, mas algum apoio e muita generosidade, conseguem ajudar a melhorar a vida dos outros”, comemora Cauã.