Experiência de Marca

Mídia em Foco divulga Renault Duster nas academias

A campanha, que ocorrerá entre os meses de outubro e novembro, contará ainda com <em>sampling</em>, que será realizado durante cinco dias em cada academia. Haverá ainda <em>test-drive</em> do veículo em algumas academias.

Em outubro, chegou ao mercado automobilístico o Renault Duster, o primeiro utilitário esportivo (SUV) da marca francesa no Brasil. Para divulgar o lançamento em São Paulo, a Mídia em Foco – Inteligência Indoor ficou responsável pela ambientação e ativação de diversas academias, dentre elas as redes BioRitmo e Runner.

Para a ação, foram instalados tags nas esteiras com a foto do utilitário esportivo com os dizeres “Chegou o Renault Duster. Pedimos desculpas a quem acabou de comprar outro SUV. Aliás, isso aí no seu rosto é suor ou são lágrimas?”.

Os vestiários também receberam ambientação, com adesivos nos secadores de mãos, brincando mais uma vez com os alunos: “Chegou o Renault Duster. E pedimos desculpas a quem acabou de comprar outro SUV. Mas ao menos colocamos o anúncio aqui. Assim fica mais fácil para você enxugar as lágrimas”.

A campanha, que ocorrerá entre os meses de outubro e novembro, contará ainda com sampling, que será realizado durante cinco dias em cada academia. Haverá ainda test-drive do veículo em algumas academias.

Com a ação promocional, a Mídia em Foco espera impactar mais de 40 mil pessoas. O planejamento e criação é da agência Neogama.