Experiência de Marca

Guia MKT assina evento de lançamento do Novo Palio

A programação incluiu a convenção de produto, dando a oportunidade para que os convidados conhecessem cada detalhe da inovação do novo modelo, além das sessões de test-drive e diversas atividades de lazer.

Entre os dias 21 a 23/10, a Fiat Brasil reuniu em Belo Horizonte (MG), cerca de dois mil convidados para o lançamento do Novo Palio.

A programação incluiu a convenção de produto, dando a oportunidade para que os convidados conhecessem cada detalhe da inovação do Palio, além das sessões de test drive e diversas atividades de lazer.

O encerramento do evento teve um grande show aberto ao público, reunindo Andrea Bocelli, a orquestra sinfônica de Minas Gerais, sob a regência do maestro norte-americano Eugene Kohn e a cantora Sandy.

Para os concessionários brasileiros, o lançamento do novo Palio, foi ainda mais especial, a convenção do produto aconteceu em alto-mar, a bordo de um cruzeiro marítimo. O primeiro encontro com o público e o produto se deu em terra, na ilha grega de Mykonos.

A inovação foi o aspecto mais evidente do Novo Palio, que chega com atributos necessários para despertar o interesse do mercado e manter o seu lugar entre os produtos com maior volume de vendas da Fiat Brasil.