Experiência de Marca

Conte sua história fantástica iniciada no Twitter

O Twitter lançou recentemente uma ação promocional chamada Twitter Stories, uma iniciativa de entretenimento que tem como objetivo explorar a forma como as pessoas usam o <em>microblogging</em>.

O Twitter lançou recentemente uma ação de engajamento chamada Histórias, uma iniciativa de entretenimento que tem como objetivo explorar a forma como as pessoas usam o microblogging.

A ação busca conhecer histórias de pessoas que foram auxiliadas, superaram problemas ou tiveram sucesso por meio da rede social.

Entre os relatos, consta a de um homem que encontrou um doador de rins após tuitar sua necessidade para continuar vivo e de um pescador japonês que vendeu o trabalho de um dia inteiro de dentro do mar, antes mesmo de chegar à Costa, após tuitar o sucesso da pescaria.

Mas a história mais popular até o momento é a de um rapaz que auxiliou sua mãe a salvar o negócio da família, uma pequena livraria, após lançar uma ação promocional no Twitter. Outra tuiteira, @JessicaLawrence, postou recentemente que “No último ano, um trabalho, um apartamento e um homem maravilhoso surgiram do Twitter”.

Celebridades e empresas também estão contando suas histórias, seguidas da hashtag #TwitterStories. O mais legal da ação é o fato de ela relembrar algo que algumas mentes ainda analógicas esquecem, quando o assunto é relacionamento nas redes sociais: por trás dos 140 caracteres, existe sempre uma pessoa.

Apesar de não haver nenhum brinde envolvido, o Twitter vai selecionar as melhores histórias e publicar no blog. E daí em diante, outras fabulosas relações podem surgir.

E você, tem alguma história incrível de sucesso pessoal ou profissional para contar? Tuite para a gente e para o Twitter, incluindo @promoview e #TwitterStories na mensagem!