Experiência de Marca

Iguatemi Kids Run reuniu cerca de 1.500 pessoas

Realizada pela Pepper e Shopping Iguatemi, o objetivo da prova é difundir a prática de esportes junto ao público infantil.

A quinta edição da Iguatemi Kids Run – corrida voltada ao público infantil e realizada pela Agência Pepper e Shopping Iguatemi – reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre pais e filhos.

Realizado no último domingo (30/10), o evento se caracterizou não só pelas provas envolvendo a garotada, mas também por diversos espaços de brincadeiras, onde os atletas mirins puderam se divertir em um ambiente lúdico, criado especialmente para a manhã de brincadeiras.

Foram realizadas provas de 30 a 150 metros, de acordo com a faixa etária das crianças, estimuladas, em tom de brincadeira e diversão, pela equipe técnica de recreadores.

As atividades contaram com estações de brinquedos criativos e jogos interativos, e a participação de monitores do Projeto Curumim, ONG que visa a formação de crianças e jovens por meio de atividades lúdicas.

Na Iguatemi Kids Run, todos foram vencedores – além dos kits que receberam antes da corrida, todos os miniatletas ganharam medalhas de participação.