Experiência de Marca

Clear Channel investe em out of home digital

A plataforma LD6 (<em>Londres Digital 6 Sheet</em>) será a primeira rede digital no mobiliário urbano do Reino Unido, com 100 telas de 72 polegadas em HD (alta definição). As peças serão instaladas em locais estratégicos da cidade.

A Clear Channel está lançando em Londres um novo modelo de peça publicitária que permitirá aos anunciantes um envolvimento criativo com o público-alvo. Disponível a partir de 28/11, a plataforma LD6 (Londres Digital 6 Sheet) será a primeira rede digital no mobiliário urbano do Reino Unido, com 100 telas de 72 polegadas em HD (alta definição). As peças serão instaladas em locais estratégicos da cidade.

O lançamento da LD6 abrirá novas possibilidades aos anunciantes e possibilitará um maior envolvimento com o público-alvo devido à capacidade de fornecer facilidades como: conteúdo sob medida, imediatismo – com informação dinâmica e atualizações em tempo real -, interatividade e criatividade.

A interatividade será ampliada devido à ligação com as mídias móveis e sociais. A valorização da criatividade existirá por meio da qualidade da tela HD que permite oportunidades múltiplas de divulgação.

De acordo com a Clear Channel, “Os anunciantes e as marcas serão capazes de envolver os consumidores, maximizando o tempo e o contexto desta rede crescente com campanhas interativas nas melhores localizações de Londres. O lançamento – combinado com a contínua expansão do meio digital – demonstra o compromisso da Clear Channel de investir no desenvolvimento de novos canais para os clientes”.

A rede LD6 estará situada nas principais ruas e vias públicas, incluindo as áreas: Oxford Street, Upper Street, Shepherds Bush Road, Victoria Street, Baker Street, Cambridge Circus, Aldwych, Shoreditch High Street, Camden High Street e Clapham High Street, Kings Cross, Euston, Wandsworth, Hammersmith, Islington e Westminster.

Com esta nova ferramenta, os anunciantes serão capazes de reservar mais de 400 pontos de conexão digital em vários ambientes.

Até o fim do ano, o mobiliário out of home digital da Clear Channel consistirá em mais de dois mil painéis localizados em nove países da Europa e mais de 700 monitores digitais em 37 mercados dos Estados Unidos. Estes painéis possuem vários formatos e estarão situados em aeroportos, metrôs e centros comerciais, entre outros locais.