Para reforçar sua presença no ambiente digital e estar mais próxima do público jovem, a Pepsi apresenta mais uma ideia irreverente. A partir de agora os divertidos limõezinhos de Pepsi Twist, ícones da comunicação da marca, ganharão um jogo, que estará disponível na Apple Store e Android Marketing.
O objetivo dos jogadores é ajudar os limõezinhos a chegarem ao copo de Pepsi Twist, e assim, dar o toque do sabor limão ao refrigerante. Para isso, os usuários terão como recurso um canhão para atirar os personagens no copo.
O desafio fica por conta da habilidade de cada jogador que deve calcular a rota do tiro controlando a angulação e força do tiro do canhão. Além disso, alguns obstáculos como molas, caixotes e bolas estarão espalhados pelo cenário.
Ao todo são 20 fases, com dificuldades que aumentam gradativamente. O usuário terá seis tentativas por fase, podendo conquistar medalhas de acordo com sua performance.
– Medalha de Ouro: acertando o alvo na 1° ou 2° tentativa.
– Medalha de Prata: acertando o alvo na 3° ou 4° tentativa.
– Medalha de Bronze: acertando o alvo na 5° ou 6° tentativa.
Para incrementar ainda mais o desafio, os jogadores terão que desbloquear “conquistas”, que são algumas peças de quebra-cabeça espalhadas pelos cenários e que deverão ser alcançadas durante o “voo” dos limõezinhos. Quando conquistadas, essas peças formam a imagem dos limõezinhos.
Ao passar uma fase, o usuário terá a opção de avançar para a próxima e compartilhar o game em seu perfil no Facebook ou Twitter. O download do jogo é gratuito.
Para conferir acesse: www.pepsi.com.br