Experiência de Marca

Olla surpreende em ação no Facebook

No começo de outubro, alguns homens tiveram uma surpresa ao entrar na rede social e receberem uma solicitação de amizade de um filho inesperado.

A Olla fez uma campanha bem inusitada para divulgar seu produto e sua página no Facebook. Alguns homens tiveram uma surpresa ao entrar na rede social e receberem uma solicitação de amizade de um filho inesperado.

Os perfis de bebês foram criados com os nomes dos “papais” acrescentados de “Jr.” no final. Eram três fotos de crianças: uma afrodescendente, uma branca e uma japonesa, escolhidas de acordo com perfil de seus pais. A solicitação de amizade chegava acompanhada da mensagem: “Evite surpresas como essa. Use preservativos Olla”.

A conscientização pelo uso de preservativos faz com que empresas se utilizem de diferentes ações para promover a venda das camisinhas. Visando controlar gestações acidentais e doenças sexualmente transmissíveis, a marca de preservativos Olla inovou e conseguiu atingir grande parte do público jovem ao realizar sua mais nova ação de marketing promocional.

A curiosa ação de marketing aconteceu no mês de outubro e pegou muitos usuários de surpresa. Quem aceitava o filho, encontrava um link para o site de Olla em seu perfil.