A Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), é um dos mais tradicionais palcos do surfe mundial. Até 06/11, o pico carioca vai reunir a elite do surfe nacional no Campeonato Brasileiro de Surfe.
A maior competição da categoria do País será em frente ao número 3300, reduto de grandes ondas no litoral carioca e local onde campeões como Kelly Slater e Fabio Gouveia conquistaram etapas e títulos.
Para a quarta etapa da disputa, a Skol preparou uma série de ativações para entreter e estimular a prática esportiva entre os fãs da modalidade.
A Garagem Praia Skol prima pela curtição com amigos e empréstimo de equipamentos como prancha, cadeiras e bolas de vôlei. Para aqueles que querem experimentar as aventuras nas ondas, a Skol disponibiliza orientadores para dar dicas. Já os profissionais podem disputar uma premiação no “Skol Expression Session”.
Com o apoio, a marca, que já é reconhecida como grande incentivadora do estilo de vida típico da praia, reforça seu DNA de entretenimento, diversão e inovação. Assim como nas demais etapas, toda a produção do projeto leva a assinatura do Grupo Austral.
Confira os detalhes das ações programadas para a etapa na Barra da Tijuca:
• Garagem de Praia Skol
Um megacontêiner itinerante está fixado na areia disponibilizando para os frequentadores equipamentos indispensáveis para curtir a praia. Pranchas, frescobol, bolas de vôlei, cadeira de praia e outras ações facilitam e promovem a curtição do público, deixando o pico ainda mais redondo com a cara e o jeito da Skol. Todos os itens são emprestados gratuitamente.
• Orientador de Surf
Para disseminar ainda mais a cultura do surf, um profissional credenciado fica à disposição do público que pede empréstimos de pranchas na Garagem de Praia Skol. Ele orienta os “surfistas” com dicas sobre a melhor prancha a ser utilizada, condições do mar, entre outros.