A marca Bom Ar Air Wick, da Reckitt Benckiser (RB), está lançando uma linha de edição limitada com fragrâncias conceituais no mercado brasileiro, Voyage, que vem em três versões: Sonhos no Havaí, Pôr do Sol em Paris e Tulipas Holandesas.
Junto com estes lançamentos, Bom Ar Air Wick está promovendo, pela primeira vez, uma grande ação promocional entre seus consumidores – “Viva Novos Ares” -, cujo prêmio é uma viagem para um dos destinos que inspiraram as fragrâncias: França, Holanda ou Havaí.
“Optamos por trabalhar com fragrâncias conceituais, pois desta forma é possível proporcionar uma experiência incrível, na qual a pessoa faz uma viagem por meio das fragrâncias, sem sair de casa”, conta Fábio Caprio, gerente da categoria na Reckitt Benckiser.
A edição limitada já está disponível nas prateleiras dos principais supermercados do País. Já a ação promocional é válida em todo território nacional até o dia 31/10. Os consumidores poderão cadastrar o código dos produtos adquiridos e se inscreverem por intermédio do hotsite, que também tem detalhamento e regulamento da promoção.