Experiência de Marca

The Getz inova para contratar estagiários

A agência aproveitou a onda e montou um 'puxadinho' para conversar com os candidatos que compareceram.

A agência curitibana The Getz já é conhecida por realizar ações inusitadas e diferentes. Desta vez o foco era buscar novos estagiários para a empresa e onde ela foi buscar? No concorrente.

A Master Comunicação fez uma estratégia pelo Facebook para recrutar estagiários de criação onde os candidatos não precisavam marcar hora, era só chegar com o portfólio na agência e ser entrevistado. A The Getz aproveitou a onda e montou um ‘puxadinho’ também para conversar com os candidatos que compareceram.

Diretor geral de criação Ricardo Mercer (à esq) e Victor Keiti, diretor de criação (à dir).

A ação, realizada na última segunda-feira (24/10) foi um sucesso e aproximadamente 35 candidatos passaram pela barraquinha da The Getz.

Para o diretor geral de criação da The Getz Ricardo Mercer, a criatividade e bom humor são marcas registradas da agência. “O resultado final foi uma brincadeira sadia. A Master é uma agência madura, muito criativa que entende e valoriza boas ideias. E a The Getz tem essa coisa de ser rápida, aproveitar as oportunidades de forma estratégica. O buzz gerado só potencializou a iniciativa fantástica da Master em gerar oportunidade pra quem deseja mostrar seu talento”, ressalta.