Experiência de Marca

Suvinil lança aplicativo para iPad

A grande novidade fica por conta da seção “Casa Cor”, onde além de fotos 360º de alguns dos melhores projetos da mostra em São Paulo este ano, o consumidor encontra entrevistas exclusivas com os principais arquitetos.

Para ajudar o consumidor a escolher as tonalidades ideais, selecionar o efeito decorativo que mais combina com seu espaço e poder conferir dicas dos melhores profissionais de arquitetura do País, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da Basf  acaba de lançar o Guia Suvinil, um aplicativo inédito especialmente desenvolvido para usuários do iPad.

“O lançamento dessa ferramenta é mais uma demonstração do forte investimento que a Suvinil tem feito em plataformas digitais para  auxiliar o consumidor. A marca investiu em uma série de ações recentes, como o lançamento do aplicativo para iPhone, a adaptação dessa ferramenta para a plataforma Android e a reformulção do website, que ficou ainda mais interativo“, conta Daniela Ferreroni, gerente de Propaganda e Promoção da Suvinil.

O novo aplicativo foi criado a partir de estudos realizados em parceria com a “PorQueNão?mobi”, que apontou as principais necessidades do público usuário do iPad, resultando em uma ferramenta completa e bastante interativa, composta por três seções:

“Tendências” traz informações sobre os principais temas e cores de 2011 e mostra como influenciam na transformação dos ambientes. Em “Tutoriais”, o usuário encontra os principais efeitos decorativos Suvinil, com fotos, vídeos e até depoimentos de especialistas.

A grande novidade, no entanto, fica por conta da seção “Casa Cor”, onde além de fotos 360º de alguns dos melhores projetos da mostra em São Paulo este ano, o consumidor encontra entrevistas exclusivas com os principais arquitetos, que dão dicas para inspirar o usuário.

O aplicativo Guia Suvinil está disponível gratuitamente na App Store.