Experiência de Marca

Biruta comemora oito anos com festa no Teatro Odisséia

A festa de aniversário da Biruta é tradicional e uma das mais badaladas do mercado de comunicação. Pela primeira vez acontecerá fora da sede da empresa, um casarão em Santa Teresa, pois o local ficou pequeno para comportar todos os convidados.

A Biruta Ideias Mirabolantes, empresa de inovação em comunicação, comemora seu aniversário de oito anos com festa temática no dia de hoje (25/10), às 21h, no Teatro Odisséia, Rio de Janeiro.

Como não podia faltar, o elemento mirabolante fica por conta da temática do evento, que usa itens do site da empresa na decoração. O “bate-papo” será representado por um bar, instalado no primeiro piso da casa, onde um grupo de samba tocará para os convidados.

Já o “casamento” será reproduzido no mezanino do Teatro Odisséia, onde as pessoas poderão simular seus casamentos. Para os convidados Vips, o “rapidinhas”, que acontecerá no terceiro piso, terá um toque de erotismo com show de pole dance, DJ, bebidas liberadas, catch machine e muito mais.

A festa de aniversário da Biruta é tradicional e uma das mais badaladas do mercado de comunicação. Pela primeira vez acontecerá fora da sede da empresa, um casarão de 1600m2 em Santa Teresa, pois o local ficou pequeno para comportar todos os convidados.

A empresa espera receber 600 pessoas no evento, entre os principais profissionais de comunicação e marketing do Rio de Janeiro, funcionários da agência e amigos. A novidade será a presença de estudantes de Comunicação, convidados pela empresa para participar do evento.