Experiência de Marca

Indaiatuba promove pista de patinação com guerrilha

A ação, que também foi realizada na casa noturna Zoff e no Parque Ecológico, ambos em Indaiatuba (SP), chamou a atenção do público e provocou curiosidade e até espanto em alguns.

Para celebrar o mês da criança, o Polo Shopping Indaiatuba trouxe para sua área de eventos uma pista de patinação durante todo o mês de outubro e, para divertir o público, realizou uma campanha de marketing promocional.

Uma ação de guerrilha trouxe aos corredores do shopping uma atriz vestida de patinadora. Todavia, o que chamou a atenção do público foi a forma como essa atriz ficou parada no local, em uma posição que simulava uma manobra de patinação no gelo, mas que para o público comum, seria impossível de permanecer durante um longo período de tempo.

Ismar Soares, diretor de criação da DMC Propaganda, agência contratada pelo Polo Shopping Indaiatuba, contou que a inspiração veio das performances de ilusionismo e que a personagem não é uma patinadora profissional ou atleta, mas uma atriz.

A ação, que também foi realizada na casa noturna Zoff e no Parque Ecológico, ambos em Indaiatuba (SP), chamou a atenção do público e provocou curiosidade e até espanto em alguns.

Com o slogan “Caia na diversão”, a campanha da DMC Propaganda para o Polo Shopping Indaiatuba contou ainda com mídia tradicional, que mostra os atrativos do shopping de forma divertida, com pessoas caindo em alusão aos escorregões que acontecem na pista.

No anúncio impresso, pernas para o ar foram usadas para transmitir o conceito “caia na diversão” e refletir a graça de perder o equilíbrio que a pista traz. A pista de patinação permanece no shopping até 06/11.