Experiência de Marca

Dior revive clássicos com game

A marca mostra as novas cores da coleção de maquiagem por meio de uma modelo, que revive os antigos jogos Tetris, Pac-Man e Mario Bros. A cada fase, a participante acumula pontos e incrementa a sua produção, ao som da banda La Roux.

A Dior reformulou o site com uma plataforma mais interativa e conectada às redes sociais. A nova página simula a entrada do internauta em uma loja e no universo da moda, com um mosaico de 80 vídeos compostos pelas histórias, campanhas e produtos da marca.

O portal apresenta todos os setores da empresa, feminino, masculino, infantil, perfumaria, maquiagem, cuidados com a pele, joias, relógios e Dior Phone.

Com o game Dior, a marca mostra as novas cores da coleção de maquiagem por meio de uma modelo, que revive os antigos jogos Tetris, Pac-Man e Mario Bros. A cada fase, a participante acumula pontos e incrementa a sua produção, ao som da banda La Roux.

Já o curta metragem em 3D “Mise em Dior” tem como tema o universo das joias da marca a partir da sua nova coleção de colares de pérolas. O vídeo recebeu este nome em uma homenagem ao primeiro colar criado por Camille Miceli, diretora criativa de acessórios para a Dior.