O Shopping Vila Olímpia ganha, no último trimestre do ano, nove novas operações para completar seu mix. Na alimentação, o empreendimento anuncia a chegada da rede de restaurantes Outback Steakhouse; da hamburgueria portuguesa H3 – inédita no Brasil -, e da sorveteria Tutti Frutti Frozen Yogurt. Para o vestuário, os destaques ficam por conta da Lojas Renner, Dudalina Feminina, Antix, Malwee e Malwee Kids.
O empreendimento recebe também uma nova loja de cosméticos, a Granado. “Queremos priorizar opções de qualidade para nossos frequentadores e a chegada dessas novas operações deve ter um grande apelo do público”, explica Rogério Miola, superintendente do Shopping Vila Olímpia.
O Outback Steakhouse inaugurou no último dia 03/10, sua 32ª loja no País. Localizada no primeiro piso, o restaurante vem proporcionar mais uma opção na hora do almoço, além de uma boa oportunidade de happy hour e jantar.
A hamburgueria portuguesa H3 desembarca no Brasil em meados de novembro com sua primeira unidade no Shopping Vila Olímpia. Localizada na praça de alimentação no quarto piso, a loja é conhecida mundialmente por seus hamburgueres grelhados com sal marinho e servidos em pratos aquecidos para serem degustados com garfo e faca. No cardápio, o cliente encontrará acompanhamentos como molhos, espinafre, ovo frito, escalope de foie gras fresco, cebola, salada, batatas fritas ou arroz.
A mania dos frozen yogurts que conquistou os paulistanos, por ser mais leve e menos calórico do que os sorvetes italianos, também tem mais uma nova opção no Shopping Vila Olímpia com a chegada da Tutti Frutti Frozen Yogurt. Nascida nos Estados Unidos, a loja oferece refrescantes pedidas em doze opções. Diariamente, máquinas misturam iogurte e leite desnatados, frutose e frutas como framboesa, romã, maçã verde, coco e mirtilo.
Moda
A Lojas Renner, segunda maior rede de lojas de departamento de vestuário do Brasil, inaugura na segunda quinzena de outubro uma unidade inédita em São Paulo, focada apenas no público feminino. Localizada no primeiro piso do empreendimento e com 146 lojas no País (dados até o início de outubro), a companhia foi pioneira em implementar no Brasil, em 2002, o conceito de “Estilos de Vida” no desenvolvimento das coleções de suas marcas próprias e na organização de suas lojas
Instalada no segundo piso do shopping, a Dudalina Feminina inaugurou em 30/08, sua décima loja no Shopping Vila Olímpia. Com o slogan “Camisas para mulheres que decidem”, a grife surgiu em setembro de 2010, após acompanhar a ascensão das mulheres nos cargos executivos. A marca já é um hit entre o público feminino que procura camisas de alto padrão.
A Antix, que nasceu há quase cinco anos em São Paulo, também chega no primeiro piso do shopping com o propósito de trazer coleções românticas e femininas de uma forma inusitada. A marca oferece modelos para diversas ocasiões, tanto para a mulher que trabalha quanto para a mais descontraída.
Para completar o mix de novas lojas, em novembro é a vez da Malwee abrir no piso térreo. Uma das maiores malharias do País, com mais de 100 anos de existência e aproximadamente 7.600 funcionários, chega à Vila Olímpia com duas operações: uma unissex e a Malwee Kids, exclusiva para o público infantil.
A Granado, a botica mais antiga do Brasil, chega também no final de novembro com a qualidade e a tradição já reconhecida de seus produtos.