Experiência de Marca

Multiplus reforça posicionamento com criação da NewStyle

Além de divulgar a nova identidade visual da empresa, o objetivo da campanha “Junto é muito melhor. Junto é Multiplus” é mostrar que a experiência de juntar e usar os pontos é algo simples, leve e prazeroso.

A NewStyle é responsável por toda a estratégia de comunicação de mídia desenvolvida para Multiplus, a rede de fidelização na qual é possível acumular pontos de diversos programas e empresas parceiras e trocá-los por uma enorme variedade de prêmios.

Além de divulgar a nova identidade visual da empresa, que agora se apresenta ao mercado simplesmente como “Multiplus”, o objetivo da campanha “Junto é muito melhor. Junto é Multiplus” é mostrar que a experiência de juntar e usar os pontos é algo simples, leve e prazeroso.

A campanha, presente nos sete principais mercados do Brasil, estreia com um filme de 30” em TV, spots em rádios, anúncios em revistas, jornais de distribuição gratuita, internet e em aplicativos para iPad. O projeto de mídia engloba ainda filmes em aeronaves TAM e em edifícios comerciais do País.

O planejamento, a criação e execução de toda a campanha, que acontece até o mês de dezembro, tem a assinatura da NewStyle.

A nova proposta reforça o posicionamento de Multiplus como uma empresa que, por meio da melhor rede de parceiros, oferece reconhecimento e recompensa pelas escolhas de consumo de seus participantes.

Hoje, a rede reúne mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos. Os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas, hospedagens, assinaturas de revistas, combustível e uma infinidade de outros prêmios.

Mais informações sobre Multiplus aqui.